sábado, 9 de junho de 2012

Pai nem sempre e como nos pensamos

Quem precisa de um pai que nunca te deu bola , que quando te procurava era so para o bem dele .Eu posso falar isso pois o meu pai nunca foi um pai presente , a nao ser quando ele queria que eu fosse a dama de honra, que pra falar a verdade foi a primeira vez que eu vi o meu pai.

Na minha opiniao se eu tive-se um pai a minha vida seria muito diferente eu nao precisaria da ajuda dos meus parentes pra a minha festa.Mais eu acho que se nao fosse assim eu nao seria tao  timida nao teri tanta vergonha nao seria uma guria afim de bater em todo mundo , eu seria uma menina normal como todas as meninas que nao te  um pai.

Acho que e por isso que eu me apego muito facil as pessoas,e por isso que eu tento nao fazer elas sofrerem.Pois quando eu falo EU TE AMO  e por que realmente eu te amo tenta me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário